Criar um Site Grátis Fantástico

Curiosidades

Curiosidades

Homem não dá conta do recado e chama a polícia para prender mulher insaciável

Um casal alemão estava com tudo pronto para passar por mais uma noite de prazer e loucuras. Porém, foi de muito mais loucura do que prazer.

Um homem de 43 anos, que não quis se identificar, conheceu uma mulher de 47 anos, na noite de Munique, Alemanha. A atração entre os dois foi imediata e, não conseguindo conter a paixão, resolveram ir até o apartamento da mulher.

Lá chegando, o homem se deu conta de que a mulher era uma ninfomaníaca. Enquanto estavam tendo relações sexuais, ela trancou a porta do quarto e escondeu as chaves. Tendo o parceiro em suas mãos, a exigência dela era somente uma: sexo.

Exausto e sem conseguir apagar o fogo da companheira, o homem conseguiu refúgio na varanda do quarto. Escondido, ligou para a polícia e clamou por socorro. De acordo com a revista alemã Stern, o sujeito afirmou ter feito sexo com a mulher repetidas vezes, mas ela nunca ficara satisfeita.
Depois do atendimento policial, a doida ninfomaníaca pode ser processada por coerção e cárcere privado.



Tirinha - Página de Amigos

Tirinha Página de Amigos

Homem chama a polícia porque sua mulher não o deixava

 mexer no facebook



Reprodução / Pasco County SheriffNormalmente as pessoas chamam a polícia em alguma situação de emergência, certo? Pois não foi o caso do norte-americano Doyle Hardwick, de 57 anos. Segundo o "The Huffington Post", ele está preso por ter ligado para a emergência porque sua mulher, Julie, não deixava ele mexer no Facebook em paz.

Hardwick disse à polícia que estava chateado com a esposa, que continuava sentada a seu lado após ele ter dado cerveja à mulher para que ela pudesse ir dormir e deixá-lo sozinho. O homem teria acionado os serviços de emergência apenas para que alguém a obrigasse fazer o que ele queria, descreve o jornal.

Agora Hardwick cumpre pena de 60 dias na cadeia pelo uso indevido do sistema de emergências. E este não foi seu primeiro feito da natureza: em 2010, ele pediu que a polícia lhe desse umacarona até a casa da filha. 

Em outra situação, o norte-americano reclamou que os vizinhos estariam "defecando em tanques de combustível de veículos antigos". 

 

Mulher é acusada de invadir casa e estuprar 

homem 


Rebecca Helen Elder recebeu uma acusação pouco comum
 entre as mulheres. A australiana de 39 anos está sendo julgada
 por invadir uma casa e estuprar um homem.
Reprodução/Daily Mail
O processo corre desde o final de 
setembro do ano passado, quando o
suposto crime aconteceu. A promotoria 
acusa Rebecca de ter entrado na casa da
 vítima e de ter feito sexo oral sem o 
seu consentimento, o suficiente para 
a justiça australiana considerar 
intenção de estupro e incriminá-la.
A australiana já alegou sua inocência no
 tribunal, mas não convenceu o juiz responsável pelo caso, que 
determinou que Rebecca deverá pagar fiança ou permanecerá 
detida até que o processo seja concluído

Mulher descobre que marido é casado com outra mulher através do Facebook


Um americano de 41 anos será julgado no tribunal de Pierce County, em Washington, porque sua ex-mulher que continuava oficialmente casada com ele, descobriu por meio do Facebook o acusado mudou de nome e estava novamente casado.

Em 2001, Alan O’Neil se casou com sua primeira mulher. Em 2009, ele abandonou a companheira, mas nenhum deles pediu divórcio. Em dezembro de 2011, mudou seu nome para O’Neill e casou-se com sua segunda parceira – sem que a primeira soubesse.

A primeira mulher descobriu a existência da nova esposa quando o Facebook a recomendou como uma nova “amizade” na rede social, na opção “Pessoas que você pode conhecer”. Ao clicar na foto, a ex-mulher viu seu marido com a nova parceira, usando trajes de festa, ao lado de um bolo de casamento.